Concessionárias e Associados ABRAJEEP têm desconto:
20% – Rede Jeep e Ram
10% – Rede Stellantis
Após preenchimento do cadastro acima, aguarde o redirecionamento para concluir sua inscrição no curso.
As aulas do curso serão todas realizadas às 3as e 5as feiras
Das 19h00 às 22h30 – 3,5 horas/noite
Datas:
21, 23 e 28 de maio
04, 06, 11, 13, 18 e 20 de junho
Formato do curso:Online
Carga horária:
33 horas
O que você vai aprender?
Histórico digital, dados e conceitos
Transformação Digital: Conceitos e seus impactos nos negócios: Int. Artificial, IOT (internet das coisas), Wearables, Cloud Computing, Big Data x Small Data, etc. VMobile Marketing e Geolocalização
Planejamento de marketing digital – importância da estratégia
Comportamento dos novos consumidores: Diferenças geracionais, Nativo X Imigrantes digitais
Presença | Reputação Digital e como construir
Mídias Sociais: planejamento, conceitos, conteúdo, principais plataformas, campanhas de anúncios e gestão de crises
Marketing nos buscadores: SEO e SEM
Produção de conteúdo e storytelling para aplicação nos canais digitais
Digital Branding
LGPD – Proteção de dados no Marketing
Gestão de campanhas no Google Ads
Inbound Marketing, funil de marketing e régua de relacionamento
Detalhamento sobre o novo Google Analytics (GA4), análises, usos e cases
Monitoramento e métricas
Cases de sucesso (e insucesso) de uso dos canais digitais.
O certificado será emitido pela ESPM em formato digital em até 15 dias após o término do curso
Requisito: frequência mínima de 75% nas aulas registradas ao vivo pelo professor
Após ser aprovado, o aluno receberá um e-mail e WhatsApp informando sobre a emissão do seu certificado digital.
Basta acessar o link, emitir o badge e estará tudo pronto para compartilhá-lo nas redes sociais ou gerar o Certificado em papel
GARANTA SUA VAGA
Curadoria do curso
Sandra Turchi
Executiva de Marketing por mais de 20 anos em diferentes setores
Mais de 20 anos de experiência no mundo digital
Palestrante TEDxSP
Professora na ESPM, Insper, PUC-RS e St Paul
Eleita um dos profissionais de marketing mais influentes nas mídias sociais, no mundo, pela revista americana SMMagazine
Autora do best seller “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce”, 2ª ed., Edito. GEN-Atlas e do cap. E-commerce do livro Marketing no Brasil da ESPM
Faça o investimento correto e comece a gerar resultados com o digital
Boleto Bancário*
R$ 2.800,00
Cartão de Crédito
Apenas 10x de
R$ 280,00
Concessionárias e Associados ABRAJEEP
têm descontos: 20% – Rede Jeep e Ram
10% – Rede Stellantis
*(O pagamento deve ser realizado até 5 dias antes da data de realização do curso)
GARANTA SUA VAGA